sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Encerramento das atividades do Mais Educação 2011

Na manhã da última quarta-feira, 23, aconteceu no pátio de nossa escola o encerramento das atividades do Programa Mais Educação deste ano. O programa é uma estratégia do Governo Federal gerenciado pela SEDUC-Municipal que favorece a permanência dos alunos por mais tempo na escola, garantindo a estes o direito à aprendizagem e uma alimentação saudável! 
A festa contou com várias apresentações artísticas: recitação de poemas; dramatização da peça "A lenda da Lagoa do Portinho"; coreografias de músicas populares; campeonato de xadrez e roda de capoeira! Tudo feito pelos alunos e coordenadas pelos monitores do Programa!
O evento encerrou com um delicioso almoço para todos os alunos e professores/as da escola!
Queremos aqui agradecer a Coordenadora, Profa. Ana Maria e às monitoras e monitores que abraçaram a ardorosa missão de lidar com as 100 crianças participantes desse programa! Agradecemos o trabalho da Profª. Elizabete e da Profª Jacqueline que trabalharam o macrocampo "Letramento"; à  Profª. Sueli com a "Matemática"; o Prof. William que orientou os jogos de "Xadrez"; o Prof. Alan que orientou a "Capoeira"; o Prof. Jeanderson com o "Futsal".
Confira imagens da festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...