sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Escola realiza tradicional confraternização natalina 2015

Na manhã de hoje, alunos de 1º ao 4º Anos, de ambos os turnos, reuniram-se com seus professores para fazerem a comemoração do Nascimento de Jesus Cristo e agradecerem a Deus por tudo que vivenciaram no ano letivo de 2015.

  • Caso não veja as imagens, clique AQUI.
Nesta festa contamos com o grande apoio dos professores e também com a Livraria Aquarela que proporcionou às crianças um momento de descontração.
Nossos parabéns aos alunos que obtiveram aprovação e nosso pedido para se dedicarem mais ainda aos estudos aqueles que, infelizmente, ficaram retidos neste ano.
  • Na próxima terça-feira, 15/12, à noite, será a vez dos alunos do 5º Ano Manhã e Tarde se confraternizarem. Os funcionários se confraternizarão na quarta-feira, à tarde.

2 comentários:

  1. Gente que felicidade e emoção! Tô virando a madrugada fuçando o blog e vendo as fotos e lembrando da época que estudei aí! Muito feliz por saber do blog e rever vocês mesmo que por foto!

    Quero um dia retribuir de alguma forma!

    Rafael Pereira Lopes

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Rafael!! Quando puder visite-nos! É sempre um prazer recebermos nossos alunos e sobretudo quando já estão formados e levando bem a vida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...