quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Formatura do 4º Ciclo da EJA - 2011

Na noite de ontem, 13, por volta das 21 horas ocorreu no pátio de nossa escola a Solenidade de Outorga do Grau de Concludente do Ensino Fundamental à onze formandos, dentre os quais 5 jovens e 6 adultos. Assistiram à cerimônia quase todos os professores da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de nossa escola, além de muitos familiares e amigos dos formandos. 
O cerimonial da Solenidade foi feito pelo Prof. Hermerson Saulo, do Ensino Fundamental regular de nossa escola e a organização do evento foi feita pela diretora, Profa. Silvana, pela Profa. Genice e pela Profa. Alcioneide.
Durante a cerimônia o formando Jhônatan Lima da Silva proferiu a oração, a formanda Maria das Graças Silva dos Santos fez o Juramento e o Prof. João Bosco de Castro Jr. discursou como paraninfo da turma. A Profa. Graça Matias, diretora municipal da EJA veio representando o secretário de educação. Auxiliando na sonoplastia estava o Prof. Carlos Eduardo, da Escola Mul. Ir. Dedi Assunção.
Ao final da Solenidade todos os alunos, dos diversos Ciclos da EJA, fizeram sua Confraternização Natalina com um amigo-secreto e, em seguida, foi servido um saboroso e farto jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...