domingo, 31 de maio de 2015

Alunos, funcionários e comunidade celebram os 22 anos de fundação de nossa escola

Na manhã de sexta-feira, centenas de alunos participaram da cerimônia na qual celebrou-se o 22º aniversário de fundação de nossa escola!
Foi uma bela festa e contou com a participação de grande parte da equipe dirigente da Secretaria Municipal de Educação, gestores de outras escolas e muitos de nossos professores. Participou ainda nossa ex-professora, Maria Veras.

  • Caso não veja as imagens, clique AQUI.
Na cerimônia também foi reiniciado o Programa Mais Educação, que garante a permanência dos nossos alunos em mais horas na escola!
Além de falas de autoridades, uma mãe também expressou seus sentimentos sobre a educação brasileira e sobre nossa escola e alunos das turmas de 3º ao 5º ano do turno Tarde apresentaram vários coreografias de músicas brasileiras: samba, axé e funk.
Houve ainda uma gincana sobre a história da escola e seu patrono.
O momento de celebração encerrou com o almoço preparado e servido por nossas competentes zeladoras!
Parabéns a todos que fazem nossa escola!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Escola e parceiros realizam homenagem à nossas Mães

Na manhã de hoje, os funcionários de nossa escola, a cantora Naza Leão, o Professor-capoeirista Águia Branca (Dácio) e colaboradoras do Salão "Espaço Feminino" e da loja "O Boticário", realizaram um belo momento de lazer e confraternização pela passagem do Dia das Mães 2015.
Veja imagens de nossa festa:
  • Caso não visualize as imagens acima, clique AQUI
Foi uma festa muito linda, preparada com muito amor! Nossos parabéns à diretora, Profa. Silvana e à Coordenadora do Mais Educação, Profa. Gracinha, pelo esforço e empenho em organizar essa festa!
Agradecemos também a nossos professores que colaboraram, inclusive financeiramente, como puderam, a fim de proporcionarem um delicioso lanche e sorteio de alguns brindes às mães!
Nossa gratidão ao capoeirista, Prof. Dácio, pelo momento de capoterapia e também à mãe de aluno e cantora, Naza Leão, que nos honrou e encantou com sua linda voz!
Parabéns, Mamães!

OBS.: Conheça abaixo, o trabalho da nossa mãe-colaboradora, a cantora Naza Leão:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...