sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Professores do Ensino Fundamental regular se confraternizam

Na noite de ontem, 18, alguns professores de nossa escola e monitores do Programa Mais Educação se confraternizaram saboreando pizza e trocando presentes na Pizzaria Sabor de Frutas. O momento foi de agradecimento a Deus e também a todos que se empenharam para que tivéssemos um excelente ano letivo de 2014.
Confira imagens do momento:
  • Caso não veja as imagens acima, clique AQUI.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Alunos do 5º Ano colam grau numa "Noite Country"!

À exemplo do ano passado, a professora do 5º Ano, Maria Melo, organizou e realizou ontem, 11, mais uma festa temática e na oportunidade seus alunos receberam o grau de concludentes da primeira etapa do Ensino Fundamental. No ano passado houve um baile "Anos 60" (Cf. Matéria), neste ano houve uma festa country e os alunos ficaram muito bem representados como "cowboys" e "cowgirls".
A "Noite Country" contou com a presença de convidados especiais, familiares dos alunos e professores e demais funcionários da escola, além de membros da comunidade extra-escolar.

  • Não vês as imagens acima? Clique AQUI.
As professoras Ana Paula e Rosane, diretora de Ensino Fundamental e coordenadora do Programa Mais Educação (SEDUC-PHB) respectivamente, participaram da festa representando a Secretária municipal de Educação, a Profa. Valéria Silva.
Nossos parabéns aos formados, e nossos votos de que continuem estudando a fim de realizarem seus sonhos!
E, mais uma vez, nosso agradecimento especial à Profa. Maria Melo pelo empenho, dedicação e organização desta belíssima festa!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...