sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Escola promove encontro na IV semana de prevenção e combate às drogas

Na tarde de ontem, 6, pais de alunos e moradores do conjunto Broder Ville participaram de um momento de troca de experiências e também de formação. 
O Sargento Paulo Roberto, um dos coordenadores da Guarda Patrimonial da Prefeitura de Parnaíba, veio à nossa escola e falou com a comunidade à respeito da necessidade de todos se unirem em prol da preservação do prédio escolar, apresentou o plano de segurança e combate às drogas nas escolas municipais, que consiste nas rondas e também colocação de policiais dentro da escola a fim de garantir a segurança de nossos alunos. O Cabo "Brasil", que fazia guarda no dia de ontem, também falou com os presentes.
  • Não consegue ver as imagens acima? Clique AQUI.
Como a palestrante destacada para o evento (IV Semana de Prevenção e Combate às Drogas) veio a faltar, alguns representantes da comunidade: agentes de pastorais de Igreja Católica, Igreja Evangélica, um morador do conjunto e um representante da Associação de Moradores, fizeram alguns pronunciamentos exortando a todos os presentes a se unirem na prevenção e na luta contra as drogas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...