domingo, 2 de junho de 2013

Escola celebra seus 20 anos de existência

Na manhã da última quarta-feira, 29, professores, alunos, zeladoras, pais de alunos e ex-professoras festejaram o aniversário de 20 anos de inauguração de nossa escola.
A solenidade começou com a palavra da gestora, Profa. Silvana, que procedeu a formação da mesa de honra convidando: o Sr. Ernesto Caldas (representante do prefeito municipal, Sr. Florentino Veras Neto), a Profa. Edilene Soares (Diretora do Ensino Fundamental SEDUC/Parnaíba), as ex-professoras: Profa. Maria do Livramento (Mentinha) - que foi a 1ª diretora da escola, Profa. Aparecida Seixas, Zilda Oliveira e Maria Veras (que aposentou-se recentemente). Foi convidada à mesa a Profa. Edilane (irmã da Profa. Edilene) e a Sra. Jovelina, representando a comunidade, bem como o seu filho Ghardell que fora secretário de nossa escola por 9 anos. As crianças, entusiasmadas, cantaram solenemente os hinos Nacional e de Parnaíba.
Após a execução dos hinos, houve várias apresentações/homenagens feitas pelos alunos, sendo que a primeira foi a leitura da História da Escola pela aluna Renata Anaryelle. Nossa diretora recebeu homenagem pelos seus 12 anos à frente da escola dos alunos e da Profa. Márcia (1º Ano Tarde).
A solenidade alusiva aos 20 anos terminou com apresentação da dança de Capoeira (componente do Programa Mais Educação) e foi servido um almoço aos presentes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...